segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ao Deus Baco por prazer!


é imperativo que a minha vida seja prazer
que eu tenha o vinho na boca
em todo anoitecer
e que Dionisio tire a minha roupa
e eu dance feito louca
sobre seu corpo sem arrefecer...
não posso conceber e nem me parir
sem este deus que me namora
que seria feito dos dias sem rir
que seria feito das tardes sem a demora
que seria feito das noites sem a aurora
quero o brilho do desatino
quero o despropósito do libertino
quero o cântigo do destino
ser amante de um deus pagão
que se dane se eu crio confusão
carrego a crença no sopro do vento
no levitar de asas
ele que puxe o carretel
e me dê a medida do céu
a cada momento...
ou que me dê falo nas minhas casas
por ele vou entoar linguas com mel
e me esparramar em um docel...
as minhas pernas irão florir
como rosas dengosas
e os meus seios se porão a rir
como pássaros em prosa
pronta para a invasão, não me calo
solto todos os uivos incontidos
uma alma ansiante pelo deus falo
ferve de tantos poros desinibidos
Oh Baco se assenhore de mim
me tinja com a cor carmesim
me deixe com a face gozadora
de uma fiel adoradora...
até o fim...

Um comentário:

  1. muito bom o teu blog. a poesia erótica é uma arte e vc consegue se equilibrar muito bem no fragil fio que separa o erótico do vulgar. voltarei sempre ao teu cantinho
    abraços

    ResponderExcluir