segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aventurar!

Você
conhece
o verso
e o anverso
da minha alma, cada milímetro cúbico
da minha humanidade.



E eu espero
curiosamente
você escalar as montanhas dos meus seios.

Desejo apaixonadamente
que seu lado arquiteto
projete sobre meus flancos
arrepios de prazer.

Brota das suas mãos toda arte sedutora que faz pintar em mim:
sua musa domesticada,
o verbo amar rasgado.

Ecoa sua voz nos meus ouvidos
soando como ondas turbulentas do mar.

Compensa minhas carências e meus vazios
com teus fluxos, contínuos, vivos e potentes.

Entrega seu afetuoso olhar, me analisa e me consome.

Não se irrite com meus caprichos, minhas manias idiossincrásicas.
Não me torture com seus indiferentes silêncios...
Preciso da sua fome exasperante lambendo meu pescoço
acariciando minhas pernas...
As minhas fraquezas sem reservas
clamam pelos seus tinteiros,
que seu lado escritor traduza os mistérios
da minha vulva
absolutamente colorida
com a saliva salgada do seu gosto.

Como aventureiro viaja nas minhas entranhas
crava o mastro da sua bandeira
após a descoberta da minha excitação.

Sou como a terra fértil
dotada de sulcos e vales
pronta para ser semeada, arada e colhida...

Sou como o céu estrelado
ilimitadamente cheinha de pontos
a serem visitados, desbravados e sentidos.

Não se furte... da doida mulher que sou...sempre...
esperando ser

Investigada
erotizada...
deliciosamente
penetrada...
só e tão somente por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário