sábado, 3 de janeiro de 2009

Mulher de Indra!

Hoje acordei tão mulher de Indra
doida para ser entrelaçada

vivendo léguas da fase azul de Picasso

tão plena de cenário

usufruindo das sutras

aprendendo o seu kama

será noite com a lua tão escorpianamente cheia...

visitando o meu mapa na casa 8

convidando veementemente para o coito

podemos fazer uma ceia

e seguir trocando o que incendeia...

o beijo retribuído

inclinado ou lateral

nada é proibido

pode me virar de ponta à cabeça

qualquer coisa que o enlouqueça

estou tão resolvida

que me permito

ganhar abraço do Jaghana

e depois receber o afago em meus cabelos espalhados

em meus pêlos eriçados...as pinceladas de borboleta

serão a minha resposta

porque eu sei que você gosta...de uma mulher como eu

tão vivaz e exposta

que pede bis da sua maestria

quem dera fosse todo dia....
(foto Paul Bolk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário