quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Mulherzinha!


Para alguns sou sábia..
Para outros estou no topo...
Não caio em qualquer lábia.
Conheço as fábulas de Esopo...

Mas eu queria mostrar meu lado frágil...
Que às vezes é pouco ágil...
Pensei com meus botões...
Como seria ter você no meu lar...
Recebendo seus apertões...
Estar debaixo do mesmo teto...
Uma vida in concreto
Ardendo em puro festim
com lençóis de cetim...
sedas orientais...
comidinhas especiais...

Submissa... aceitando tirar o vestido que escolhi....
Por causa de um ciuminho seu.... achando que me excedi...

Adoraria ser sua coquete , seu bibelô,
Sua barbie , sua bonequinha.... Seu bateau...

Esperando quietinha você pra brincar...
E se na madrugada você fosse me acordar...
Ficaria eu com as perninhas abertas sem hesitar

Seria a fêmea perfeita cheia de cio pra copular..
Não esperando nem mesmo ser refeita...
Pois seu pau veio aqui pra ficar...

Mete mesmo mete o pau Ele é seu...
Pois a concha sou eu...

E de quatro minha anca carnuda estaria sorridente..
Eu não ligaria nem um pouco
Se você tivesse a tara de dar um tapa na cara desta indecente....
e num riso rouco... ver você se alegrar....

Desejaria ser a sua vaca peituda...
mas deixaria claro que sou quem vai ordenhar..
Tirar todo o seu leite...muito tesuda...
Espremer até você pedir para parar...
Deixaria seco o seu falo...
Chuparia até o talo...
Até você não agüentar....

Seria como uma Rainha de Copas...
cortaria sua cabeça....
De forma que você endoideça...
Disponho de duas loucas bocas...
me servem como...afiada guilhotina...
Arranco com força toda libertina..

Adoraria que você fosse o meu macho..
Me penetrando com seu facho...
Me iluminando com a sua luz..
Você ...uma alma que me seduz....

Deixe-me ser essa cortesã...
Ser sua cama , sua mesa , seu afã..
Ser.. uma mulherzinha pura e simplesmente...

Não ser só essa mulher....nas camadas do seu..inconsciente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário