quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mulheres Mascaradas!














Elas não tinham rosto...
Tinham é muito gosto
Ele as queria mais do que nunca
Beija-las dos pés à nuca.

Usavam máscaras para ocultar
As mulheres que são sem par.
Iriam com ele se encontrar
Numa rua deserta perto do mar

Saltam do carro apenas de casaco
E começaram a lhe chupar o saco
Abriram zíper e colocaram pra fora
Lamberam o pênis dele com muita demora

E ele delirava com o revezamento
Elas se beijavam e o beijavam a todo momento
Se tocavam e o tocavam com movimento.

Até que ele ordenou:
- Quero esporrar nos seios!
Elas assentiram sem meneios.
Se entregaram sem freios.

Depois de se refazer, ele as pegou
Uma ele encostou na parede
E com pau duro a currou.

A outra a tudo assistia
Estava molhada e com alegria
Fumando um cigarro sem timidez
À espera de sua vez.

Ele estava com disposição
A colocou no chão
Abriu suas pernas e a comeu
Bem forte meteu

Era apenas uma fantasia
Mas ela se realizou
Duas mulheres num só dia...

3 comentários:

  1. Magnífico !!! Tamanho Talento pra Poesia , eu desconhecia ... por favor , continue assim ... nem que escreva só para mim !!! Beijão , do seu Amigo e Admirador de Leão !

    ResponderExcluir
  2. Magnífico !!! Tamanho Talento para Poesia , eu desconhecia ! Continue assim , nem que escreva só pra mim !!! Meu Beijo e Minha Admiração ... do seu Amigo de Leão !!!

    ResponderExcluir
  3. Bonito o teu blog "erótico", Leoa Andrea. Beijos pintados.

    ResponderExcluir